Católicos participam do encerramento do Cerco de Jericó na Paróquia de São Francisco de Assis.

Na noite de domingo (7), a Igreja Matriz da Paróquia de São Francisco de Assis, no Bairro do Caranazal, Arquidiocese de Santarém, na Região Oeste do Pará, ficou completamente lotada de fiéis católicos, para participar da Santa Missa.

 A missa foi presidida pelo Arcerbispo Metropolitano de Santarém, Dom Irineu Roman e concelebrada por Padre Armstrong Feitosa pároco de São Francisco. A Celebração Eucarística marcou o encerramento do Cerco de Jericó, que aconteceu durante 7 noites. Na última noite, foi refletido o tema, Derrubando as muralhas da idolatria.

Um dos importantes momento religioso foram as sete voltas realizadas por Padre Armstrong, conduzindo o Santíssimo Sacramento, passando entre os fiéis, onde na ocasião, os mesmos faziam suas orações, sem tocar no ostensório.

Outro momento significativo foi a adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzido pelo presidente da celebração, o arcebispo Dom Irineu. Neste ato os fiéis se voltam ao encontro pessoal com Jesus, presente na Santa Eucaristia.

O Cerco de Jericó é Inspirado na passagem bíblica (Josué Capítulo 6) que narra a liderança de Josué, que após 7 dias de oração, com o poder divino, desmoronaram-se as muralhas de Jericó. O Cerco busca levar às pessoas um encontro com Deus para derrubar as muralhas que atrapalham a sua vida.

No cerco de Jericó, realizado na paróquia de São Francisco de Assis, certamente muitas pessoas, pelo poder de Deus e sua fé, derrubaram as muralharas que atrapalhavam suas vidas.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *