Pantera tenta vitória fora de cassa na tarde desta sexta-feira (12).

Na tarde desta sexta-feira (12), às 18h, no Estádio Rosenão, na cidade de Parauapebas, o São Raimundo enfrenta a forte equipe do PFC, no jogo de volta das Quartas de Finais, do campeonato paraense da série B.

No último domingo (7), no Estádio Colosso do Tapajós em Santarém, a equipe Alvinegra empatou em 0 X 0, no jogo de ida contra o Parauapebas.

Segundo as informações publicadas no facebook do São Raimundo Esporte Clube, na tarde da última sexta-feira (11), a equipe alvinegra fez treino recreativo, em preparação para o jogo de hoje (12), contra o PFC, na cidade de Parauapebas, na região do sudeste paraense.

A atividade ocorreu em CT particular, tendo em vista que o gramado do estádio Rosenão estava sendo preparado para o jogo de hoje (12).

O maior do Tapajós precisa de uma vitória simples, no jogo desta tarde, para conseguir sua classificação as seminais do Campeonato Paraense da Segunda Divisão.

Portal de Notícias Olho de Boto, com colaborações das informações contidas no Perfil do facebook do São Raimundo Esporte Clube.

Fotos: Divulgação no fecebook.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *