Quadrilha agia há uma semana no município. Prisão aconteceu na quinta-feira (11) e algumas vítimas já procuraram a polícia.

A ação da quadrilha era feita de forma rápida. O inibidor de frequência é usado pelos criminosos logo após os proprietários saírem do carro e apertarem o controle para travar as portas do veículo. O aparelho quando ativado trabalha na mesma frequência que o controle de travamento das portas dos carros, causando uma interferência no sinal eletrônico, o que impossibilita que as portas se travem.

Desta forma, a quadrilha entrava nos veículos e furtava objetos, como relógios e celulares, além de furtar cartões que eram usados em compras na cidade e outras transações bancárias. Com a quadrilha foram encontrados celulares, que passarão por perícia, além de inibidores de frequência.

Na delegacia foi constatado que um dos presos já tem passagem pela polícia no estado do Amazonas. Segundo o delegado Lucivelton Ferreira, as investigações apontam a participação de mais duas pessoas envolvidas no esquema.

Enquanto o procedimento era feito na delegacia, pelo menos cinco vítimas procuraram a polícia alegando serem vítimas da quadrilha.

Fonte: g1 Santarém e Região – PA.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *