Um jovem morreu após acidente entre uma moto e um carro; caso foi registrado na noite de sábado (13).

Segundo o enfermeiro, foi grande o número de acidentes de trânsito atendidos pela equipe em diversos pontos da cidade. 57 ocorrências foram atendidas, sendo que 19 foram acidentes de trânsito, e a maioria deles foi grave.

Um dos casos, registrado na noite de sábado (13) no cruzamento da Jasmim com a Verbena, no bairro Jardim Santarém, um jovem morreu após a motocicleta que ele dirigia bater em um carro.

“O paciente estava em estado muito grave, foi feito todo o procedimento e encaminhamento ao hospital, onde ele foi intubado. A equipe da estabilização fez o máximo possível, mas infelizmente ontem [14] ele veio a óbito”, disse Joziel.

Já em outro acidente ocorrido na noite de domingo (14), nas proximidades da comunidade Boa Esperança, na Curuá-Una, uma mulher, uma criança e um adolescente ficaram feridos.

“Encontramos dois carros que já conduziam as vítimas, a senhora tinha suspeita de fratura, a criança com traumatismo no crânio, mas estava consciente, e uma outra menor com suspeita de fratura em membro inferior. Ao mesmo tempo, um homem suspeito de ingerir ‘álcool’, bateu em um poste, derrubou a fiação na Curuá-Una, um motoqueiro ia passando, caiu e ainda sofreu uma descarga elétrica“, relatou o coordenador do Samu.

Seis óbitos registrados

Durante o fim de semana, seis pessoas morreram em Santarém, sendo duas por ferimento por arma de fogo, dois suicídios e dois casos clínicos, que ocorrem quando a pessoa morre em casa e o Samu é acionada para constatar o óbito.

Nos dois casos de homicídio, a equipe foi acionada para socorrer as vítimas, mas devido a gravidade dos ferimentos, não foi possível.

Um homem foi assassinado na casa onde morava no bairro Ipanema, na manhã de sábado. O outro caso de ferimento por arma de fogo foi registrado no bairro Amparo na madrugada desta segunda-feira.

Fonte: g1 Santarém e Região – PA.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *