A gestora abordou pontos importantes sobre sua gestão no Município de Juruti.

No último sábado (20), o apresentador do Programa FATOS  & ATOS, Anilton César, da TV Ponta Negra, com cobertura em Santarém e Região Oeste do Pará, gravou entrevista com a Prefeita do Município de Juriti, no Oeste do Pará, a Senhora LUCIDIA BENITAH (MDB), na oportunidade a chefe do Poder Executivo Municipal de Juriti abordou pontos importantes referentes a sua gestão que estão contribuindo para melhorar a qualidade de vida do povo jurutiense.

Lucidia Benitáh de Abreu Batista é a primeira mulher eleita como prefeita do município de Juruti, no oeste do Pará. Foi funcionária pública, aposentada. Filha de agricultores, Dona Lucidia nasceu no dia 31 de julho de 1953, na Vila Muirapinima. Filha de Mirian Benitáh. Lucidia mudou-se aos 7 anos para residir na sede do município, onde recebeu o carinho e educação de seu pai Apolinário e a esposa Maria Clara de Abreu. Estudou na Escola Américo Pereira Lima onde completou sua educação.

A atual gestora, dedicou sua história a vida pública, em 1968 foi contratada pelo Ex-Prefeito Nilson Pinheiro, para trabalhar na Prefeitura de Juruti, se aposentando com 35 anos dedicados aos serviços públicos. Participou da fundação do Partido MDB em Juruti, no qual, permanece até os dias atuais.

Lucidia Benitáh de Abreu Batista é a primeira mulher eleita como prefeita do município de Juruti.

A entrevista com a gestora da cidade de Juruti, irá ao ar no próximo sábado, dia 27 de novembro, no horário das 12h30min às 13h:30min, no Programa Fatos & Atos, pela Rede Ponta Negra de Comunicação, com apresentação de Anilton César.

Por: Portal de Notícias Olho de Boto.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *