A visita técnica compreende 76 espaços públicos e está preconizada no edital que tem por finalidade conhecer as instalações dos espaços.

Termina nesta terça-feira (14), o prazo para os interessados em participar da licitação de concessão de 76 (setenta e seis) espaços públicos, localizados nos mercados municipais, realizarem a visita técnica nos locais destinados à concessão dos boxes. 

A visita técnica está preconizada no edital e deve ser realizada até o último dia útil anterior à data fixada para a abertura da sessão pública. 

A inspeção tem por finalidade conhecer as instalações dos espaços públicos e avaliar as condições relativas às características e estado de conservação. 

A abertura do certame será nesta quarta-feira (15), às 9h30, no Auditório do Centro de Informações Ambientais (Ciam), situado na Rua Adriano Pimentel, 296, bairro Centro, entre Rua Inácio Correa e Avenida São Sebastião. 

O processo é dividido em credenciamento, habilitação e proposta. A licitação é do tipo maior oferta.

A novidade para este certame é que poderão participar desta Concorrência Pública qualquer interessado, sendo Pessoa Jurídica e/ou Física que apresente a documentação exigida no edital.

Os espaços públicos/boxes situados nos mercados serão locados por valores a partir de R$ 50,00 mensais, são destinados à atividade Comércio Geral, refere-se aos seguintes produtos: Farinha e Cereais, Minishopping, Gelo, Bijuterias, Confecções, Venda de Embalagens, Eletrônicos, Material de Pesca, Peixes, Carnes, Lanche/alimentação, hortifruti, verdura, Venda de Camarão, Queijos, Farmácias, Variedades, Salão de Beleza, Vendas Pequenas, Estiva, Sapateiro, Relojoeiro, Venda de Aves, Artigos de Umbanda e Artesanato.

A Semap informa ainda que o Edital poderá ser retirado do site da PMS: www.santarem.pa.gov.br; portal do TCM: https: //www.tcm.pa.gov.br/mural-de-licitacoes/ e no Setor de Licitações e Contratos da Semap.

*Com as informações da Agência Santarém.

Portal de Noticias Olho de Boto.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.