Quase 9 mil candidatos estavam aptos para o certame no dia 16 de janeiro. Ao menos uma questão foi anulada em cada uma das provas.

De acordo com o Instituto Vicente Nelson, em cada prova dos 28 cargos do concurso ao menos uma questão foi anulada. No gabarito pós recursos, a anulação é identificada com um “X”.

A divulgação preliminar da prova objetiva será na terça-feira (1). Já a convocação para provas de títulos e de perícia médica (candidatos PcD) será em 8 de fevereiro. Segundo o edital, o resultado final do certame deve sair no dia 3 de março.

A prova de títulos será para os cargos de nível superior e para cargos de Agente Administrativo, Técnico em Informática, Técnico em Agricultura, Monitor, Cuidador, Educador Social, Técnico em Agropecuária, Agente de Fiscalização Agropecuário, Agente de Fiscalização de Obra, Agente de Fiscalização Meio Ambiente, Agente de Fiscalização Portuária, Agente de Fiscalização Urbana, Agente de Fiscalização Vigilância Animal e Agente de Trânsito.

Foram ofertadas 551 vagas nos níveis médio/técnico e superior divididas em 28 cargos de diferentes áreas. A remuneração base será de R$ 1.100.

Fonte: g1 Santarém e Região — Pará

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.