Dentre as prioridades para esse ano, estão projetos voltados às áreas de educação, saúde e infraestrutura.

Nélio Aguiar destacou que o planejamento do governo que será executado neste ano é baseado na prestação de contas de 2021. Enfatizou que Santarém está se tornando um modelo de cidade com segurança jurídica e política, que faz com que os investimentos público e privado cresçam cada vez mais ajudando a transformar e desenvolver o município.

“Nosso atual planejamento é baseado na prestação de contas que a gente fez em 2021 que ajudarão na execução de novos projetos em 2022. Em Santarém temos uma segurança política e jurídica que faz com que os investimentos públicos e privados cresçam a cada dia, transformando Santarém e desenvolvendo nosso município”, disse Nélio.

Erasmo Maia, líder do Governo na Câmara, destacou que o diálogo entre partidos e vereadores na Casa Legislativa de Santarém é fundamental para que os projetos sejam discutidos e aprovados com celeridade para beneficiar a população santarena.

“Vamos sempre buscar o diálogo entre partidos e vereadores para que os projetos do município, do atual governo, sejam discutidos com responsabilidade para que sejam aprovados de forma tranquila com objetivo principal que é beneficiar a população de Santarém“, pontuou.

O líder do governo disse ainda que 2022 será um ano tranquilo devido a injeção de investimentos nas áreas de educação, infraestrutura e saúde. E que o fortalecimento do município é devido a aprovação dos projetos na Casa e pela realização dos investimentos pelos governos municipal e estadual.

“Acredito que será um ano tranquilo por conta dos investimentos que estão acontecendo. O município está ficando cada vez mais forte financeiramente e politicamente pelo que está sendo feito pelo poder público na cidade de Santarém, e pelo trabalho que todos nós encaminhamos para a aprovação”, destacou.

Para Ronan Liberal, presidente da Câmara, a articulação do atual governo de Santarém com o governo do estado tem resultado em feitos importantes na cidade como a inauguração de obras, destinação de recursos e parcerias. Ainda destacou a importância da vacinação.

Fonte: g1 Santarém e Região – PA.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.