A prova objetiva foi aplicada no dia 16 de janeiro.

A prefeitura de Santarém e o Instituto  Vicente Nelson divulgaram na quarta-feira (2), o resultado da prova objetiva do Concurso Público que ofereceu 551 vagas. 

Estas vagas, segundo o edital, são destinadas aos cargos de agente administrativo (273); cuidador (10); educador social (33); monitor (18); técnico em agricultura (2); técnico em agropecuária (3); técnico em informática (4); agente de fiscalização urbana (29); agente de fiscalização meio ambiente (15); agente de fiscalização agropecuário (12); agente de fiscalização de obra (10); agente de fiscalização portuária (15); agente de fiscalização vigilância animal (1); agente de trânsito (50); advogado (3); assistente social (29); analista de controle interno (10); biólogo (2); contador (2); engenheiro agrônomo (1); engenheiro ambiental (2); engenheiro de segurança do trabalho (1); engenheiro de tráfego (1); engenheiro florestal (1); gestão de recursos humanos – RH (2); jornalista (2); nutricionista (1) e psicólogo (21).

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 e 40 horas, e serão beneficiados com vencimento base mensal no valor de R$ 1.100,00.

A prova objetiva, aplicada no dia 16 de janeiro, marcou a primeira fase. Agora, os candidatos aprovados, seguem para a prova de títulos para os cargos de nível superior e para os de agente administrativo, técnico em informática, técnico em agricultura, monitor, cuidador, educador social e técnico em agropecuária.

Para conferir seu desempenho e colocação confira:

ivin.dyndns-ip.com:90/SisclasNet.dll/$/

Fonte: Agência Santarém.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.