Goleiro protagonizou grandes defesas, incluindo um pênalti. Partida com o Papão terminou empatada em 0 a 0 neste domingo (13) no Estádio do Souza.

Jader Bentes, goleiro do Tapajós — Foto: Sonora Comunicação
Jader Bentes, goleiro do Tapajós — Foto: Sonora Comunicação.

A partida aconteceu na manhã deste domingo (13) no Estádio do Souza. Um dos responsáveis pelo Tapajós não sofrer gols do Paysandu foi o goleiro Jader, que protagonizou grandes defesas.

O goleiro defendeu, inclusive, um pênalti marcado para o Papão. Marcelo Toscano chutou e o goleiro defendeu. No rebote, a bola foi para fora. Jader comemorou a boa atuação, sem esquecer dos demais companheiros da equipe.

– Agradecer a Deus, agradecer ao grupo maravilhoso. Esse pontinho vai nos dar essa moral para brigar com outros clubes. Tenho fé que vamos conseguir fazer uma boa campanha e conseguir a classificação do Tapajós – contou Jader.

Tapajós x Paysandu — Foto: John Wesley
Tapajós x Paysandu — Foto: John Wesley

O Tapajós conquistou um ponto importante no Parazão 2022. A equipe santarena continua na lanterna do grupo B, mas com uma diferença menor em relação às demais equipes.

Na sexta rodada o Boto enfrenta o Águia de Marabá. A partida será realizada nesta quarta-feira (16) às 16h no Estádio Zinho de Oliveira.

Fonte: redação do ge — Santarém, PA

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.