As aulas ocorrerão de forma presencial nos turnos da manhã, tarde e noite

A Escola de Artes Emir Hermes Bemerguy, órgão vinculado a Secretaria Municipal de Educação (Semed)/Prefeitura de Santarém inicia amanhã, terça-feira (15), o período de rematrícula para os alunos.  As vagas são para dança (balé e jazz), música (canto coral, musicalização infantil, violão e flauta doce), artes plásticas , artesanato e pilates.

Para rematrículas, o período será nos dias 15 e 16 de fevereiro, no horário das 08h às 12h no auditório da Escola de Artes.

Já para novos alunos as matrículas poderão ser feitas nos dias 17 e 18 de fevereiro, de 8h às 12h.

De acordo com gestora da Escola de Artes, Monique Paixão, as aulas ocorrerão de forma presencial e seguirão todos os protocolos de prevenção à covid-19, incluindo o comprovante de vacina.

Para fazer a inscrição, são necessários os seguintes documentos em xerox: Carteira de Identidade (RG), CPF, comprovante de residência e comprovante de vacinação.

Os cursos da Escola de Artes Emir Bemerguy são gratuitos e atendem crianças a partir de cinco anos de idade, e são destinados a quem tiver vontade de aprender alguma atividade artística.

Serviço:

Inscrições para cursos na Escola de Artes Emir Bemerguy

Rematrículas: 15 e 16 de fevereiro

Matrículas para novos alunos: 17 e 18 de fevereiro

Local: Auditório da Escola de Artes.

Documentos necessários: 

Xerox legível

– RG

– CPF

– Comprovante de residência

– Comprovante da carteira de vacinação.

Fonte: Agência Santarém.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.