Exames serão voltados somente a categoria B, e devem atender cerca de 190 candidatos

Exames práticos serão realizados no fim de semana no Ciretran em Santarém — Foto: Agência Pará/Divulgação
Exames práticos serão realizados no fim de semana no Ciretran em Santarém — Foto: Agência Pará/Divulgação

Com o intuito de dar mais celeridade a processos de solicitação de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ainda reprimidos devido à pandemia da Covid-19, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) realizará em Santarém, no oeste do Pará, nos dias 19 e 20 de fevereiro, um mutirão de exames práticos.

A força-tarefa organizada pelo órgão deve atender a cerca de 190 candidatos na sede da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) do município, localizado na avenida Cuiabá, no próximo fim de semana, no horário das 8h às 16h.

Os exames serão voltados somente a categoria B e serão realizados mediante agendamento prévio. Candidatos devem fazer agendamentos a partir desta quarta-feira (16), através do número (93) 3298.2030, pelo site na aba Serviços de Habilitação > Agendamento de Exames e Biometria ou pelo Webchat.

O exame prático é a última etapa para quem busca obter a CNH, adicionar ou mudar de categoria. Segundo o Detran, os candidatos que forem reprovados ou faltarem ao exame terão que emitir o boleto de reteste no site e realizar um novo agendamento.

“Um grande número de candidatos ainda aguarda os exames práticos, que estão voltando aos poucos para atender as demandas. Há a possibilidade de serem realizados outros mutirões ainda neste primeiro semestre em Santarém”, ressaltou o gerente da Ciretran, Wilmar Gomes.

Fonte: g1 Santarém e região — PA

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.