Vagas são para os níveis superior, médio e fundamental em todas as secretarias do município.

Inscrições do PSS da Prefeitura de Oriximiná devem ser realizadas pelo site da Sipros — Foto: Alan Martins/g1
Inscrições do PSS da Prefeitura de Oriximiná devem ser realizadas pelo site da Sipros — Foto: Alan Martins/g1

Abriu nesta quarta-feira (16) e segue até sexta (18) as inscrições do primeiro Processo Seletivo Simplificado (PSS 001/2022) da Prefeitura de Oriximiná, no oeste do Pará.

O certame oferta 1.025 vagas para preenchimento de cargos em todas as secretarias do município. As vagas são para os níveis superior, médio e fundamental.

O PSS será realizado através do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (Sipros) Municípios, desenvolvido pela Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Pará (Prodepa). O Sipros foi criado para atender as demandas dos órgãos do Estado, e expandido para atender também a órgãos de esferas municipais.

“A Prefeitura Municipal de Oriximiná aderiu ao sistema Sipros porque quer fazer um processo seletivo com segurança e transparência oportunizando ampla concorrência a todos, dando oportunidade para a contratação temporária, desta forma, cumprindo a legalidade do PSS, conforme manda a lei”, informou o prefeito Argemiro Diniz.

De acordo com a Prodepa, toda e qualquer prefeitura do estado do Pará pode adquirir a licença de uso do sistema Sipros Municípios basta solicitar diretamente através da central de atendimento e encaminhar um e-mail para cap@prodepa.pa.gov.br. Depois, a equipe comercial entra em contato para alinhar as premissas e elaborar uma proposta comercial.

Fonte: g1 Santarém e região — PA

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.