Asfalto é presente em todos os cantos da cidade fruto do maior projeto de pavimentação da história de Santarém.

O asfalto já é uma realidade em todas as zonas de Santarém. As obras estão ocorrendo desde os bairros centrais até os periféricos e com diversas frentes de trabalho, a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) prossegue com a pavimentação de vias.

Nesta segunda-feira, 18, as equipes da Seminfra devem concluir a pavimentação da Rua Raimundo Sussuarana, no bairro Santíssimo. A via está recebendo asfalto em 1.154 metros de extensão, no trecho entre a Avenida Afonso Pena e a Travessa Turiano Meira.

Rua Raimundo Sussuarana antes de receber asfalto

“Esta é mais uma via pavimentada e que vai melhorar a trafegabilidade de carros e pedestres. O governo tem se empenhado em levar asfalto para os quatro cantos da cidade no maior projeto de pavimentação de vias que Santarém já teve. E a atual gestão ainda vai fazer muito mais”, garantiu o secretário de Infraestrutura Daniel Simões.

Após a pavimentação da Raimundo Sussuarana, as equipes irão trabalhar no asfalto de mais um trecho da Rua São Paulo, no bairro de Santana. Serão mais de 217,39 metros de asfalto no trecho entre a Elinaldo Barbosa e a Rua Uruará.

Este é o segundo trecho da via que já foi asfaltada pela atual gestão no trecho entre a Av. Tocantins e a Rua Elinaldo Barbosa.

Rua São Paulo pronta para receber asfalto

Fonte: Agência Santarém

Foto/reprodução.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *